5.12.09

Universo Paulistano - volume II

Até 05 de dezembro de 2009, a Andross editora estará selecionando contos para a coletânea UNIVERSO PAULISTANO - VOLUME II - CONTOS, CRÔNICAS E POEMAS SOBRE SÃO PAULO, a ser lançada em 30 de janeiro de 2010 na Biblioteca de Poesia Alceu Amoroso Lima, em São Paulo. Nosso objetivo é receber obras que tenham como temática a cidade de São Paulo de autores em início de carreira para integrar essa coletânea.




Qualquer pessoa pode enviar um texto para avaliação e possível publicação, basta que siga o regulamento de envio da obra, que está no website da editora: www.andross.com.br



Sinopse: São Paulo é assim: quando cremos já conhecer todas as ruas, dobramos uma nova esquina. Se dormimos saciados de seus sabores, amanhecemos com renovado apetite. Para cada história contada outra nasce, ecoa em nossos ouvidos e ressoa em nossas almas. Assim é São Paulo! Como qualquer universo, há sempre mais para experimentar. O segundo volume da série UNIVERSO PAULISTANO traz novas esquinas e sabores, descobertos e vividos por escritores apaixonados pela metrópole.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...