12.12.09

Ilhéus


Emolduradas por águas ora verdes ora azuis, areias douradas e coqueirais, as praias de Ilhéus contam com boa estrutura de barracas e quiosques. O litoral Sul, mais badalado, oferece ainda boas ondas, reunindo surfistas em Back Door e Batuba. Ao Norte, a Mata Atlântica acompanha quase toda orla, bastante tranqüila. Entre as praias urbanas, a do Centro destaca-se pelo movimento na Avenida Soares Lopes no fim de ano.
Praia do Sul de Ilhéus
Com espesso coqueiral, é uma das praias mais freqüentadas de Ilhéus. De característica urbana, possui muitas barracas que oferecem pratos típicos. O mar, de fundo arenoso, possui piscinas naturais e arrecifes, utilizado para o surfe e mergulhos.
Entre as barracas, destacamos a Barraca Palmito, com um atendimento e o ambiente de primeira. Dá gosto frequentá-la. Monitorada por Socorro e Wilson, seus proprietários, e com uma equipe de atendentes solícitos e atenciosos, a Barraca Palmito tem seus ambientes com muito capricho, higiene e beleza. Percebe-se o carinho e a preocupação com a apresentação que Socorro tem, nos mínimos detalhes, como as plaquinhas indicativas, as flores e os laços que emolduram os ambientes.
Não deixe de visitar!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...