7.3.11

A chuva cai lá fora



Trêmula de frio

Sinto vontade de você.

Pergunto-me então.

Que fazer com meu desejo

Quando mais preciso de ti e não estás?

Sem teus braços para me aquecer

E teus beijos para saciar minha sede.

Que fazer com minha vontade

Quando sou só metade?

Viajo na imaginação

Vagueio por sonhos.

Mas as cicatrizes em meu peito

Causadas pela dor da tua ausência

São testemunhas desta distância.

Saio e deixo a chuva cair sobre mim

Enquanto sinto a água correr por meu corpo.

Imagino tuas mãos

A percorrer meus caminhos.

Em delírios...

Busco-te, atingindo o êxtase.

Sinto o gozo solitário.

E logo uma lágrima

Mistura-se a água da chuva.

Mais uma vez a distância venceu...

E tua ausência é sentida.



Autor: (serpente Azul)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...