24.11.10

Migalha de Amor

Migalha de Amor

Uma Declaração de Amor






Me diz,

que amor é este que vive dentro de mim,

que faço força para arrancar,

mas que sempre está presente.

Me fala...

Me explica...

Me ajuda...

Diz, se tu és a minha outra parte, minha alma gêmea,

ou se sou eu quem te quero demais, e as vezes,

em momentos que tu estás totalmente desarmado,

me vejo dentro do teu olhar...

Diz, se somos feitos um para o outro,

ou se sou eu que me sinto dentro do teu peito

com a esperança do teu amor.

Diz, se é sonho ou ilusão,

quando sinto teu carinho

de forma diferenciada e agradável para mim.

Me fala,

o porque de conhecer teu corpo e

o saber de cada curva tua, sem nunca te ter tocado.

Me explica,

este aroma de jasmim e rosas que me envolve,

esta paz e esta alegria que sinto ao teu lado.

Me ajuda,

a compreender e a aceitar,

pois entendo como este amor tão grande

pode me doer tanto.

Diz, me fala, me explica, me ajuda...

Então, se tua resposta é o silêncio.

Apenas me abraça, me envolve neste carinho,

nesta única migalha de amor.


Autor Desconhecido



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...